Edital Videocamp de filmes transformadores

Sobre a Parceria

Patrocínio

E se, além de distribuir filmes, o VIDEOCAMP também ajudasse a fomentar novos projetos?

Projetos que já nascessem apoiados pela rede de exibidores da plataforma, e que pudessem trazer ao mundo suas propostas de transformação? Será que, amarrando melhor a ponta da distribuição, conseguiríamos despertar novos olhares de possíveis investidores para a produção?

Foram essas perguntas que nos motivaram a colocar de pé o projeto de um edital. Nós acreditamos na colaboração e na pluralidade, não temos medo de arriscar e sabemos que conversando se vai a Roma... Ou era perguntando que se chegava lá? ;-)

Com o projeto em mãos, procuramos parceiros que também estivessem abertos à inovação, à construção coletiva, ao risco. E encontramos a Coca-Cola Brasil. Assim como a gente, eles também acreditam no diálogo. Acreditam no cinema. E acreditam na mudança.

Estamos muito felizes com o lançamento deste edital – o primeiro de muitos, assim esperamos! Acreditamos verdadeiramente no seu potencial e agradecemos muito o patrocínio da Coca-Cola Brasil, que mergulhou nessa com a gente de cabeça e coração.